segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jovens da Igreja São José


Faz um tempinho, nem se ouvia falar em jovens na Igreja São José. Era uma tristeza pra gente lembrar que não tinha PJ numa igreja tão tradicional, que fica alí na "ilharga" do Bispo, nosso acompanhante regional!
Mas isso mudou e hoje somos extremamente orgulhosos do grupo de jovens, é um sucesso, graças a Deus! A Mônica e a Luciana estão na coordenação e fazem tudo acontecer, com muito, mas muito amor no coração :)
Veja você mesmo o grupo em ação. Ah, click nas fotos pra aumentar o tamanho.







(Gente, nessa fotinho do meio aqui embaixo, olha o "olhar 43" do Padre Paulo Lepre pro prato da Lu... sério, clica na foto e espia... meninos e meninas, cadê o churrasco do padre, hein? rsrs)



(Aqui em cima, a que tá empolgada com a mão na massa, ou melhor, na carne, é a Lu. E a que tá exibindo esse corpitcho sarado é a Mônica. Beijos, minhas coordenadoras lindas!)


"Com simbolos de amor, mudaremos nossas vidas. Com símbolos de amor, nos uniremos muito mais!" (Composição da Mônica, inspiração de última hora no CFC).

Parabéns por essa ação maravilhosa! Ajudando quem precisa... lindo! Vocês realmente praticam nosso Tripé: Formação + Ação + Espiritualidade. Isso é símbolo de amor e, com certeza, mudou pra melhor a vida das pessoas que puderam receber de vocês coisas tão bacanas: as doações, sim, mas o principal, que é o carinho e a preocupação!

Tô devendo uma visita e vou aparecer no grupo ;)
Amo vocês!

Beijinhos da Nath.

Um comentário:

  1. Jovens unidos,que coisa bonita,eh tão bonito vê os jovens se divertindo,mais sempre com muito respeito,e com Deus no coração...!


    Por: Juliana Guerra

    ResponderExcluir