sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jovens da Rainha da Paz

Oioi, meu amigos!

Já estava com saudades de atualizar o blog, trazendo novidades pra vocês. E é com muita satisfação que hoje apresento o Grupo J.R.P (Jovens da Rainha da Paz), da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Bairro Infraero II.


O J.R.P é coordenado pela Jéssica e Itaciara, tendo o Fernando como assessor. E pra completar, eles ainda contam com duas fortes lideranças, destaques do CFC: o José e a Niely!

Equipe de ouro da PJ! Show de bola!


(Os três do centro, de camisa vermelha, são: Ita, Jéssiquinha e Zé... lindos!)

Tem dois anos que o grupo foi formado e desde então, esses meninos e meninas tem sido exemplo de jovens discípulos e missionários da evangelização, levando a mais jovens o projeto de nosso amado Jesus Cristo!

Eles são muito esforçados e, apesar dos estudos e trabalho, dão muito bem conta do recado e orgulham a nossa PJ!

Vale destacar que na Igreja Rainha da Paz são eles mesmos os maiores colaboradores, sempre a postos pra assumir os serviços, seja no momento da Santa Missa, seja em outros eventos festivos ou espirituais.

Oi, leitor? Você quer saber o dia e hora do encontro? Essa eu respondo: todo domingo, às 9h da manhã, depois da Missa. Você mora perto? Não perde tempo e vai lá!


Jovens, que fotos lindas! Continuem assim! Vocês tem exatamente a nossa identidade PJ e levam com muita responsabilidade e amor o propósito da nossa linda Pastoral!

Agradeço a Deus, todos os dias, por ter me concedido a graça de viver a Pastoral da Juventude e ter a oportunidade de conhecer vocês, pessoas sinceras, amigas e que crêem no Papai do Céu e na Virgem Maria, a Rainha da Paz!


(Aqui, com a camisa Fé X Vida, do CFC passado, está o graaaande Fernando. E do lado esquerdo desse banquinho com paninho azul, está a Niely e seu sorrio in-con-fun-dí-vel)

Ah, minha visita ao grupo já está programada. Nos veremos em breve!

Pra Niely: miga, lembra daquela blusa amarela que você me emprestou no CFC de julho? Pois é! Vou te devolver neste CFC de janeiro, rsrsrs

Muitos beijos! Muitos abraços de urso pra toooodos vocês! Pra cada um, eu digo, agora, ou melhor, escrevo: EU TE AMO!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jovens da Igreja São José


Faz um tempinho, nem se ouvia falar em jovens na Igreja São José. Era uma tristeza pra gente lembrar que não tinha PJ numa igreja tão tradicional, que fica alí na "ilharga" do Bispo, nosso acompanhante regional!
Mas isso mudou e hoje somos extremamente orgulhosos do grupo de jovens, é um sucesso, graças a Deus! A Mônica e a Luciana estão na coordenação e fazem tudo acontecer, com muito, mas muito amor no coração :)
Veja você mesmo o grupo em ação. Ah, click nas fotos pra aumentar o tamanho.







(Gente, nessa fotinho do meio aqui embaixo, olha o "olhar 43" do Padre Paulo Lepre pro prato da Lu... sério, clica na foto e espia... meninos e meninas, cadê o churrasco do padre, hein? rsrs)



(Aqui em cima, a que tá empolgada com a mão na massa, ou melhor, na carne, é a Lu. E a que tá exibindo esse corpitcho sarado é a Mônica. Beijos, minhas coordenadoras lindas!)


"Com simbolos de amor, mudaremos nossas vidas. Com símbolos de amor, nos uniremos muito mais!" (Composição da Mônica, inspiração de última hora no CFC).

Parabéns por essa ação maravilhosa! Ajudando quem precisa... lindo! Vocês realmente praticam nosso Tripé: Formação + Ação + Espiritualidade. Isso é símbolo de amor e, com certeza, mudou pra melhor a vida das pessoas que puderam receber de vocês coisas tão bacanas: as doações, sim, mas o principal, que é o carinho e a preocupação!

Tô devendo uma visita e vou aparecer no grupo ;)
Amo vocês!

Beijinhos da Nath.

sábado, 2 de janeiro de 2010

O "grupo mágico"



Vocês lembram que no primeiro post eu contei que o Grupo de Jovens com Cristo (JC), da Igreja Santa Inês, inspirou a criação deste blog? Pois é, dessa vez a minha homenagem vai a esses lindos meninos e meninas! Lindos e lindas messsmo (podem tirar a prova dos nove nas fotinhos).



Haja prezepada!

Gente, esse bolo era a coisa mais fofa! Fiquei com pena de comer as fotos dos meninos, mas teve que ser assim porque tava uma delícia :)


Esses dois aqui são o Saulo e o Thiago, coordenadores que animam a moçada e propagam o verdadeiro sentido da Pastoral da Juventude! Parabéns, meninos!

Gaiatos, não...


Aqui são duas fotinhos da peça que eles fizeram no Natal. Um bebê de verdade representou Jesus Cristo... foi emocionante! Até chorei.




Amigos do JC, vocês são muito especiais, carinhosos e divertidos. Adoooro! Sem falar que vocês sabem fazer teatro como ninguém! Amei estar com vocês semana passada, a festa foi maravilhosa!

Como sempre digo: estajam à vontade pra passar em casa quando quiserem, me ligarem quando precisarem. A presença de vocês me alera muito!

Beijinhos e saudades,

Nath.