terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CÍRIO DOS JOVENS 2009

TEMA: Maria, Mãe da Justiça e da Paz
LEMA: Tudo o que queremos é um mundo de justiça e de paz.




No dia 17 de 0utubro de 2009, aconteceu o segundo Círio dos Jovens da Diocese de Macapá! Foi um evento maravilhoso!

Saímos da Igreja São Benedito rumo à Igreja Jesus de Nazaré, numa caminhada de fé à Virgem de Nazaré, demonstrando o amor que sentimos pela mãe do Menino Deus. Tudo do nosso jeito, com reflexões voltadas para a paz, tendo o jovem como protagonista de uma sociedade mais justa, fraterna, solidária e pacífica.





A Banda Angellu's comandou o trio elétrico com muita música agitada e animou a galera. Foi lindo ver a devoção das famílias, que ao longo do percurso prestaram suas homenagens, decoraram suas casas, ruas e soltaram fogos, muuitos fogos!

Também contamos com a participação ilustre do cantor e compositor Zé Miguel, que deu seu testemunho pessoal de vítima dessa realidade tão violenta.







Concluindo com chave de ouro, aconteceu a Santa Missa, celebrada pelo nosso assessor diocesano Padre Paulo Ney, e preparada com muito carinho e empenho pela garotada do Grupo de Jovens Seguidores de Cristo.

Um evento memorável, que deu muito certo e alcançou seu objetivo. Já estamos com saudades. Preparem-se: ano que vem tem mais!

Fiquem com Deus e o olhar maternal de Nossa Senhora!

Beijinhos,
Nath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário