sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jovens da Rainha da Paz

Oioi, meu amigos!

Já estava com saudades de atualizar o blog, trazendo novidades pra vocês. E é com muita satisfação que hoje apresento o Grupo J.R.P (Jovens da Rainha da Paz), da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Bairro Infraero II.


O J.R.P é coordenado pela Jéssica e Itaciara, tendo o Fernando como assessor. E pra completar, eles ainda contam com duas fortes lideranças, destaques do CFC: o José e a Niely!

Equipe de ouro da PJ! Show de bola!


(Os três do centro, de camisa vermelha, são: Ita, Jéssiquinha e Zé... lindos!)

Tem dois anos que o grupo foi formado e desde então, esses meninos e meninas tem sido exemplo de jovens discípulos e missionários da evangelização, levando a mais jovens o projeto de nosso amado Jesus Cristo!

Eles são muito esforçados e, apesar dos estudos e trabalho, dão muito bem conta do recado e orgulham a nossa PJ!

Vale destacar que na Igreja Rainha da Paz são eles mesmos os maiores colaboradores, sempre a postos pra assumir os serviços, seja no momento da Santa Missa, seja em outros eventos festivos ou espirituais.

Oi, leitor? Você quer saber o dia e hora do encontro? Essa eu respondo: todo domingo, às 9h da manhã, depois da Missa. Você mora perto? Não perde tempo e vai lá!


Jovens, que fotos lindas! Continuem assim! Vocês tem exatamente a nossa identidade PJ e levam com muita responsabilidade e amor o propósito da nossa linda Pastoral!

Agradeço a Deus, todos os dias, por ter me concedido a graça de viver a Pastoral da Juventude e ter a oportunidade de conhecer vocês, pessoas sinceras, amigas e que crêem no Papai do Céu e na Virgem Maria, a Rainha da Paz!


(Aqui, com a camisa Fé X Vida, do CFC passado, está o graaaande Fernando. E do lado esquerdo desse banquinho com paninho azul, está a Niely e seu sorrio in-con-fun-dí-vel)

Ah, minha visita ao grupo já está programada. Nos veremos em breve!

Pra Niely: miga, lembra daquela blusa amarela que você me emprestou no CFC de julho? Pois é! Vou te devolver neste CFC de janeiro, rsrsrs

Muitos beijos! Muitos abraços de urso pra toooodos vocês! Pra cada um, eu digo, agora, ou melhor, escrevo: EU TE AMO!!!

Um comentário:

  1. miga adorei o seu blog, obrigado por ter divulgado o nosso grupo, e é muito bom saber que temos varias maneiras de chega aos nossos jovens, continue assim criativa e poste tudo não esqca de nada pois estaremos sempre vendo as novidades, bjim te ammmmmuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir