sábado, 2 de janeiro de 2010

O "grupo mágico"



Vocês lembram que no primeiro post eu contei que o Grupo de Jovens com Cristo (JC), da Igreja Santa Inês, inspirou a criação deste blog? Pois é, dessa vez a minha homenagem vai a esses lindos meninos e meninas! Lindos e lindas messsmo (podem tirar a prova dos nove nas fotinhos).



Haja prezepada!

Gente, esse bolo era a coisa mais fofa! Fiquei com pena de comer as fotos dos meninos, mas teve que ser assim porque tava uma delícia :)


Esses dois aqui são o Saulo e o Thiago, coordenadores que animam a moçada e propagam o verdadeiro sentido da Pastoral da Juventude! Parabéns, meninos!

Gaiatos, não...


Aqui são duas fotinhos da peça que eles fizeram no Natal. Um bebê de verdade representou Jesus Cristo... foi emocionante! Até chorei.




Amigos do JC, vocês são muito especiais, carinhosos e divertidos. Adoooro! Sem falar que vocês sabem fazer teatro como ninguém! Amei estar com vocês semana passada, a festa foi maravilhosa!

Como sempre digo: estajam à vontade pra passar em casa quando quiserem, me ligarem quando precisarem. A presença de vocês me alera muito!

Beijinhos e saudades,

Nath.

Um comentário:

  1. Realmente, o grupo JC é MARAVILHOSO!!!
    É um exemplo para qualquer grupo que deseja seguir os fundamentos da PJ!!!
    Sinto orgulho de conhecer aqueles jovens que me fortalecem cada vez mais dentro dessa Pastoral que me dá tanta felicidade.´
    Esse grupo é mais uma prova que a PJ da Paróquia Nossa Senhora da Conceição não está de brincadeira quando o assunto é evangelizar outros jovens, pois cremos que "se a juventude viesse a faltar, o rosto de Deus iria mudar".

    Por: Bárbara Lobato - B1

    ResponderExcluir