segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ser PJ é ter amigos de verdade!





























Acho que a amizade é senão o maior, um dos maiores motivos que me fizeram criar essa paixão tão forte pela PJ, que faz meu coração bater com mais amor!

Essa morena linda é a Priscila Guedes, minha amiga desde quando fui ao PRIMEIRO encontro do grupo de jovens, que na época se chamava JUCE (Jovens Unidos com Cristo Esperança) e era coordenado pela Monique, na Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Ela era a secretária do grupo. Ixi! Tio Paulo sofria com as contas de telefone. Pra se ter uma noção, ela tinha de cabeça o telefone de casa e celular de toooodos os jovens.

Andávamos o bairro todo atrás da galera, dando avisos, procurando novidades ou, simplesmente, atentando e procurando bom papo e lanche grátis, hehe...

Nossa... junto com essa parceira já aprontei não poucas e boas, mas sim muitas e óóóóótimass! A Pri é gente finíssima e minha confidente fiel, sabe tudo da Nath.

Seguimos caminhos diferentes, eu no rumo do Direito e ela escolheu a Biologia, então isso tornou um pouquinho complicado pra gente se ver, mas quando temos essa oportunidade... são horas e horas sem que o papo se acabe! Hoje foi dia!

Esse meu romance com a Pri é um exemplo da verdade daquela música dos Anjos de Resgate: "amigos pra sempre, bons amigos que nasceram pela fé"!

Isso quer dizer que, independentemente da distância, nossa amizade continua firme e forte, pois é um amor construído na verdade, com as bençãos de Deus. Te amo, Pri!

Aqui também fica minha declaração de amor pra todos os amigos tão amados e especiais que conquistei dentro da PJ, trabalhando por Deus, pelos nossos Jovens.

Um abraço apertadão!

Nath.

Um comentário:

  1. Aiiii Amigaaa fiquei emocionada com o que vc postou sobre nossa amizade.....Eu lembro da 1º vez que vc entrou no grupo....Vc já chegou encantando a todos,deu um astral diferente no grupo....Lembro da inúmeras vezes que me deu vontade de jogar o caderninho pro ar e desistir da minha função de secretária e até mesmo de pejoteira,mas vc estava lá sempre me dando maior força.....Sabe acredito muito que Deus as vezes se faz presente em um amigo pra transmitir sua palavra.....e várias vezes vc estava presente nos meus momentos de fraqueza e alegria sempre com as palavras certas.....E nas horas das orações,sempre eu ficava nervosa qndo fazia e sempre vacilava, esquecia a oração e era aquele mico....rsrsrs...mas ai vc estava lá apertando minha mão e sempre me dando aquela força...E pode ter certeza que vc me ajudava sempre.....E as festinhas....ôpaaaa....era com agnt mesmoooo......vixiiii amigaaaa tem muita coisa pra contar...realmente passamos por muitas coisas boas e outras não muitas boas....Mas pode ter certeza que sua amizade foi uma das melhores coisas que colhi no grupo.......e vamos sempre está regando pro resto da nossa vida..!!!
    Te amooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir